Fundação Cultural de Jacarehy oferece workshop para edital da LIC 2022 em fevereiro

A LIC, Lei de Incentivo à Cultura de Jacareí, disponibilizou o edital deste ano de 2022 no último mês de dezembro. Oficialmente, as inscrições on-line serão abertas no dia 7 de janeiro, a partir das 10h.

Para esclarecer as dúvidas da população, debater propostas e aprimorar as técnicas de escrita de projeto, a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) vai oferecer nos próximos dias 3 e 4 de fevereiro, na Sala Mário Lago, das 18h às 22h, o workshop LIC 2022. Os interessados deverão se inscrever nesta plataforma on-line.

A formação será dividida em dois módulos. O primeiro, que será realizado no dia 3, abordará a  leitura, interpretação do edital e escrita de projetos. O segundo dia será dedicado exclusivamente ao esclarecimento de dúvidas.

O ministrante do workshop será o produtor cultural Ricardo Salem, pós-graduado em Gestão Cultural e Arte Educação pelo SENAC-SP, Mídias Digitais pela FMU – Faculdade Metropolitanas Unidas e, graduado em Jornalismo pela UNITAU – Universidade de Taubaté.

Vale ressaltar que, em respeito aos protocolos sanitários do Covid-19, o número de vagas será limitado. A apresentação do cartão de vacinação também será exigida.

ERRATA – No último Boletim Oficial do município (27), foi publicada uma errata do edital da LIC 2022. Nas solicitações de documentação para pessoa física, no item 2.1, onde estava “Certidão  de  Tributos  Mobiliário  ou  Certidão  de  não  Cadastro Mobiliário”, houve a correção para apenas “Certidão de Tributos Mobiliário”. Em caso de dúvidas, orientamos envio de e-mail para o endereço diretoriadecultura@culturajacarei.sp.gov.br.