Jacareí recebe nesta quarta-feira (24) o show Dáguas

A apresentação será no Teatro Ariano Suassuna, às 19h

Consolidando a premiação do edital Circuito SP, do programa Juntos pela Cultura 21, uma realização do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Sociedade Amigos da Cultura, a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) receberá nesta quarta-feira (24), o show Dáguas.

A apresentação será às 19h, no Teatro Ariano Suassuna, com entrada gratuita. O encontro musical com Izzy Gordon, Tita Reis, Renato Gama e Alldry Eloise, traz um repertório nutrido por nascentes da música brasileira. Suas canções navegam pela produção ancestral mirando caminhos que afirmam o afrofuturismo, o samba e o jazz.

Além do Circuito SP, Jacareí foi classificada em mais quatro  editais do programa Juntos pela Cultura 21, do Governo do Estado de São Paulo: Arte Urbana SP, Revelando SP, Capacitação Revelando SP e Mais Gastão SP.  Mais informações sobre as futuras apresentações e projetos serão divulgadas nos canais oficiais de comunicação da FCJ.

Circuito SP – Um programa que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da realização de atividades de arte e cultura, com profissionais de comprovada relevância no cenário cultural. O Circuito SP resulta de interesses convergentes entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a Amigos da Arte e os municípios selecionados.