Festa do Milho: 16º edição recebe apoio da Fundação Cultural e tem final de semana com programação musical

Com apoio da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), a 16ª edição da Festa do Milho acontece neste próximo final de semana, nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio. A festividade é uma realização da Paróquia Nossa Senhora do Paraíso e conta com mais de 300 voluntários.

Para esta edição, foram arrecadados mais de 11 mil kg de milho, totalizando 500 sacos. Entre os alimentos que valorizam a tradição, será vendido pamonha, curau, suco de milho, quirera, bolo e milho cozido.

A FCJ apoiará com toda a programação cultural, incluindo apresentações artísticas e shows com artistas de Jacareí que trazem no repertório a cultura caipira e raiz. Além disso, os dias da festa contarão com barracas de artesanato local.

A festa será realizada na Capela Dom Bosco, localizada no Jardim Colônia, Rua Tchecoslovaquia, nº170. A entrada é gratuita.

Confira a programação completa:

SEXTA-FEIRA (29)
16h: Braz
17h30: Pérola e Aliria
19h: Cecília Militão
20h: Gustavo Paiva e convidados

SÁBADO (30)
10h: Rodrigues Neto e Fernando do Vale
13h: Filhos  do Paraná
15h30: Rodrigo Lopes Sanfoneiro e Banda
18h: Luz das Nações
20h30: Daniel Netho