Em julho tem circo? Tem sim senhor !

“DRAICON CIRCUS O Renascer da Alegria”, por meio do Governo Estadual e seu Programa de Apoio a Cultura PROAC-EditaisEDITAL Nº 10/2017 , fez parceria com a Fundação Cultura de Jacarehy e traz para a cidade uma temporada de Circo durante este mês de Julho. A estréia será no dia 06 de julho(sexta) às 20h30, no final de semana com duas sessões por dia (sábado e domingo) nos dias 07 e 08 de julho às 18h e às 20h30. O Draicon estará localizado na Rua José Cristovão Arouca “terreno do IPMJ”, Centro, Jacareí – entre Parque da Cidade e Pátio dos Trilhos.

O Draicon Circus é premiado em programas de televisão, tem entre seus artistas circenses o melhor equilibrista do mundo Chang Baeta, ganhador 5 vezes consecutivas do troféu picadeiro, como o melhor equilibrista do Brasil, Jeniffer Baeta vencedora de programas de TV, professora do ator Caio Castro no Circo do Faustão,  Camila Rodrigues e a cantora Lexa no programa do Rodrigo Faro e Juju Salimeni do programa Legendários. O Circus  traz atrações com malabares, equilibrismo, tecido acrobático, aparelho aéreo e super-heróis para animar as famílias nestas férias.

Os ingressos serão vendidos a valores populares e as apresentações acontecerão entre 06 julho a 05 de agosto. Essa parceria oferecerá oito oficinas de forma gratuita , que serão divulgadas em breve no site da Fundação Cultural de Jacarehy.

Assessoria de Comunicação/FCJ  Foto: Divulgação.