13ª Mostra de Artes Cênica atrai mais de 1.500 expectadores no mês de Julho

A Fundação Cultural de Jacarehy, promoveu a 13ª Mostra de Artes Cênicas de 13 de Julho a 23 de Julho em quatro espaços da cidade com as mais diferente intervenções artistas para todas idades de forma gratuita.

A mostra de Artes Cênicas de Jacareí retornou após 2 anos com público acima de 1.500 expectadores que puderam transitar nas diferentes linguagens artistas na cidade de forma gratuita neste mês de julho nas 10 apresentações gratuitas.

Todos os espetáculos selecionados foram inéditos nas áreas de dança, teatro de rua, teatro infantil, circo, teatro de animação e teatro do absurdo. A Mostra compôs também mais 2 espetáculos convidados e um projeto de performance que promoveu intervenções durante a programação. O objetivo da Mostra foi impulsionar um intercâmbio e possibilitar que a cidade de Jacareí pudesse conhecer o melhor das Artes Cênicas neste panorama artístico cultural atual de forma gratuita e com linguagens que atendessem todos os públicos, nas diferentes idades em espaços públicos que proporcionassem a arte e a forma de pensar e ver a arte em outras perspectivas.

Assessoria de Comunicação/FCJ  Foto: Luiz Cepinho/FCJ

Compartilhe com todo mundo: