A caravana EmCena chega em Jacareí neste final de semana!

A Caravana Emcena Brasil chega ao município de Jacareí com seu teatro móvel nos dias 01 e 02 de setembro de 2018. O projeto é um contêiner com uma grande tenda adaptada e que será montado no Parque da Cidade e irá realizar durante dois dias oficinas, contação de histórias, apresentações de espetáculos teatrais para crianças e adultos, além de circo, show de música, sessão de cinema e muito mais. A programação começa sempre a partir das 15h e vai até às 21h.

Nos últimos dez anos, o Projeto já percorreu mais de 400 cidades em todo o País, atendendo mais de um milhão e meio de pessoas. Com uma estrutura moderna, que inclui som, iluminação, tela de cinema, 500 banquetas e uma grande tenda para abrigar a plateia, a caravana apresentará uma variada programação a todos os presentes sem distinção, com a mesma qualidade de salas convencionais de teatro, porém com a vantagem de ser totalmente gratuito. O projeto é realizado por meio da Lei Rouanet, pela Cia Abareteatro, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí e da Fundação Cultural Jacarehy, e conta com patrocínio da Ardagh Group.

A Cia Abaréteatro vem capitaneando o projeto desde 2007 e traz na programação renomados grupos de teatro, mamulengos, música e circo, que se apresentarão com os seus principais espetáculos do vasto repertório. Todos trazem na bagagem mais de 20 anos de experiência, além de um excelente currículo, com diversas premiações tanto nos principais centros culturais do País, como participações importantes em Festivais de Teatro e Cultura no Brasil e no exterior.

Ao todo serão mais de 30 artistas e técnicos que desfilarão suas habilidades em dois dias de eventos. O excelente nível artístico e a interação com a plateia, aliado à tecnologia de luz e som proporcionarão aos espectadores um excelente divertimento, num evento único, valorizando a cultura popular, o artista nacional e garantindo boas gargalhadas e um ótimo dia de lazer para toda a família.

Confira abaixo os detalhes da programação:

Confira a programação:

1º DIA – SÁBADO
15h
ATIVIDADES RECREATIVAS
A MALA ESTAMPADA
Contação de Histórias
A seguir: Oficina de Dobraduras

17h
A MENINA E O SABIÁ
Teatro para crianças

19h
CINE CURTA BRASIL
Cinema

20h
CIRCO DE DOIS
Circo

2º DIA – DOMINGO
15h
ATIVIDADES RECREATIVAS
A FOLIA NO TERREIRO DO SEU MANÉ PACARÚ
Teatro de Mamulengo
A seguir: Oficina de Desenho
17h
O REINO BRUXÓLICO DA BRUXA SERAFINA CHINFRIM
Teatro para crianças
19h
CONVIDADO LOCAL – Atração artística da cidade
20h
A MANDRÁGORA
Teatro para adultos

Serviço:  ABARÉ 20 ANOS EMCENA – UM SHOW DE CULTURA PERTINHO DE VOCÊ
Local:     PARQUE DA CIDADE – Avenida Davi Monteiro Lino, 489, centro – JACAREÍ/SP.
Dias:  01 e 02 de SETEMBRO
Horário: 15 às 21h
Entrada: GRATUITA
Classificação: LIVRE

Assessoria de Comunicação/FCJ  Foto: Divulgação

Compartilhe com todo mundo: