Fundação Cultural fez palestra de Fotografia com Cristiano Burmester

A Fundação Cultural de Jacarehy promoveu na última sexta-feira(24) uma Palestra de Fotografia com Cristiano Burmester em comemoração ao mês da Fotografia e também já preparando todos os interessados em fazer fotografia a nível inciante e profissional.

A Fundação Cultural vem oferecendo capacitações ao longo deste semestre para todos os que tem interesse em se desenvolver na profissão de fotografo e  também para os que tem um olhar aguçado para toda beleza ao entorno de sua casa, natureza e ou cidade.

O Palestrante Cristiano Burmester é Mestre em Doutorado em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Mestrado na área de Comunicação pela ECA/USP e bacharelado em Economia pela FAAP. É professor de fotografia nos cursos de jornalismo e publicidade da Pontifícia Universidade Católica de SP.

Vale reforçar que em setembro teremos nosso “concurso fotográfico  que tem como objetivo fomentar a arte da fotografia, bem como proporcionar o reconhecimento de talentos fotográficos, por meio de um concurso fotográfico que oportunize o registro das diferentes visões sobre Jacareí, sensibilizando a comunidade para a valorização do Patrimônio Histórico e Cultural, buscando vários olhares e despertando a produção criativa dos participantes para que assim possamos, através da linguagem fotográfica, eternizar imagens da cidade”.

Edital para o Concurso de Fotografia – Clique Aqui

Assessoria de Comunicação/FCJ  Foto: Luiz Cepinho