Tira Dúvidas ProAC Municípios em Jacareí

A Fundação Cultural de Jacarehy convida a toda população para participar do “Tira dúvidas” para o “Concurso Jacareí Cidade Viva – Cultura que Pulsa” no dia 12 de novembro das 18h às 20h na Sala Mário Lago. Este momento de esclarecimento do edital contará com a participação de representantes do Governo Estadual de São Paulo e da Fundação Cultural de Jacarehy. A entrada é gratuita, e não precisa fazer a inscrição prévia.

Jacareí foi premiada em primeiro lugar no processo seletivo de projetos culturais de cidades de médio porte no ProAC Municípios – Programa de Ação Cultural do Governo Estadual, com seu projeto: “CONCURSO Jacareí Cidade Viva – Cultura que Pulsa”, composto de 04 modalidades/editais, conseguindo ao todo R$290.000,00 indo direto para artistas e grupos culturais.

Teremos mais dois encontros  “tira dúvidas” nos dias 20 e 21 (terça-feira e quarta-feira) que serão realizados por turmas, para as pessoas e instituições interessadas em proporem projetos ao Concurso e suas modalidades/editais, contribuindo assim para melhor entendimento das regras do Concurso além de dicas quanto a elaboração dos projetos. Está atividade será coordenada pela Diretoria de Cultura e Gerência de Fomento e Formação Cultural. Para esses dias será necessário realizar inscrição prévia até 18 de novembro, ofertando 20 vagas.

Faça sua inscrição “Tira Dúvidas” nos dias 20 e 21 de novembro – Clique Aqui

Assessoria de comunicação/FCJ Foto: Divulgação