‘Ruas do Samba’ traz roda de samba aos bairros de Jacareí

Serão três encontros em dezembro em bairros diferentes com a participação das escolas de samba da cidade

Já eternizou Dorival Caymmi, um dos maiores artistas da música popular brasileira: quem não gosta de samba, bom sujeito não é. Assim, valorizando a cultura do samba de roda, a Fundação Cultural de Jacarehy em parceria com a Associação Jacareiense do Samba apresentam o projeto ‘Ruas do Samba’.

Os encontros, neste próximo mês de dezembro trarão uma grande roda de samba nas ruas das agremiações da cidade.

Confira a programação completa:

01/12: Escola de Samba “Unidos do Álcool” com participação especial da escola de samba “Jacarezão”. Local: Av. São Matheus 610, no Jardim São José, das 16h às 22h.

02/12: Escola de Samba “Santa Helena” com participação especial do grupo “Unidos do Álcool”. Local: R. São Paulo S/N, no Jardim Didinha, das 16h às 22h.

15/12: Encontro das Baterias das Escolas de Samba de Jacareí, no Parque da Cidade, às 18h.

O projeto ‘Ruas do Samba’ é aberto ao público geral e tem entrada gratuita.

(Diretoria de Jornalismo/PMJ – Foto: Luiz Cepinho/FCJ)