Papai Noel é atração no Pátio dos Trilhos até o dia 23

Chegada do “Bom Velhinho” marcou a abertura do ‘Encantos de Natal’

O evento “Encantos de Natal” é uma realização da Prefeitura Municipal de Jacareí, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural de Jacarehy que levarão para o Pátio dos Trilhos até o dia 23 de dezembro uma intensa programação cultural e religiosa para públicos de todas as idades. O “Acender das Luzes Natalinas” e a chegada do Papai Noel foram as grandes atrações da abertura oficial, na última sexta-feira (07). O prefeito em exercício Edgard Sasaki entregou a ‘chave da cidade’ para o Papai Noel, que fez a festa da criançada.

Toda a população está convidada para prestigiar também a tradicional “Feira dos Trilhos Especial de Natal”, até o dia 23 de dezembro, das 15h às 22h. Os estandes têm diversas opções de artesanato, boa gastronomia, atividades recreativas e entretenimento.

Já a Casa do Papai Noel ficará na Sala Mário Lago, de 10 a 14 de dezembro – das 16h às 19h; 15 de dezembro – das 10h às 14; e de 17 a 23 de dezembro das 16h às 19h. Terá ainda a Caravana da Alegria, de 17 a 21 de dezembro, das 15 às 21 horas, com atividades recreativas realizadas pela Secretaria de Esportes, voltadas ao público infantil.

Programação Especial musical no Pátio dos Trilhos:

Dia 10(segunda-feira) às 19h – Projeto Tocando em Frente;
Dia 11(terça-feira) às 19h – Show com Eliseu “Violinista”;
Dia 12(quarta-feira) às 18h – Coral Ativia;
Dia 13(quinta-feira) às 19h – Marly Siqueira “Pianista”;
Dia 14(sexta-feira) às 19h – Coral Mensageiros;
Dia 15(sábado) às 19h Show com Agnaldo Dias “saxofonista”;
Dia 18(terça-feira) às 19h Show com Wolnei “Violonista”;
Dia 19 (quarta-feira) às 19h Show com Agnaldo Dias “saxofonista”;
Dia 21 (sexta-feira) às 19h Show com Agnaldo Dias “saxofonista”.

(Marta Fernandes/PMJ – Fotos: Cristina Reis/PMJ)