Escolha da Corte Carnaval 2019 acontece sábado(26) no Bunkyo

O Carnaval 2019 está chegando e neste sábado (26) de janeiro a partir das 19h,  teremos a “Escolha da Corte” na Associação Desportiva Nipo-Brasileira (Bunkyo).

A AJASA (Associação Jacareiense do Samba) com o apoio da Prefeitura Municipal e a Fundação Cultural de Jacarehy realizarão a eleição para a escolha do “Rei Momo, Rainha e Princesas” do Carnaval 2019. Além da eleição teremos  a participação especial do Royce do Cavaco e Fabiano Melodia com muito samba no pé.

Os foliões terão a apresentação de toda a programação do carnaval com as cinco Escolas de Samba de Jacareí (Luz do Amanhã, Estrela Cadente, Jacarezão, Santa Helena e Unidos do Álcool) com seus sambas enredo, evoluções de integrantes da bateria, ala das baianas e casal de mestre-sala e porta-bandeira.

O Julgamento Escolha da Corte será no dia 26 de janeiro às 19h no Bunkyo Jacareí. Retire seu ingresso em uma das cinco Escolas de Samba de Jacareí gratuitamente e mais um quilo de alimento não perecível(exceto sal) e venha sambar.

(Assessoria/FCJ Foto Luiz Cepinho).