Carnaval de Jacareí faz doação de alimentos para Casa de Assis

Associação Jacareiense do Samba com apoio da Prefeitura Municipal e da Fundação Cultural de Jacarehy realizou a  Escolha da Corte para o Carnaval 2019 com  entrada solidária de um quilo de alimento não perecível. O evento arrecadou cerca de meia tonelada de alimento não perecível e hoje (19) fez a doação para Casa de Assis, Paróquia Nossa Senhora do Paraíso.

Padre, Tiago José Lino Peixoto, reforçou a importância deste gesto concreto para Casa de Assis, mantida por meio de doações e que abriga, diariamente, pessoas em situação de rua.

O Carnaval de Jacareí 2019 representado pelas cincos Escolas de Samba da Cidade (Unidos do Jacarezão, Santa Helena, Estrela Cadente, Unidos do Álcool e Luz do Amanhã) materializa sua alegria neste gesto solidário e agradece a todas as pessoas que contribuíram prestigiando a Escolha da Corte Carnaval 2019.

Assessoria/FCJ