Workshop de Dança ” URBAN FERAL Núcleo de Improvisação e Contato”

A Fundação Cultural de Jacarehy abre as inscrições para o workshop e JAM URBAN FERAL Núcleo de Improvisação e Contato de São Paulo, no dia 30 de março, sábado, das 9h às 13h, na Sala Mário Lago. Para este workshop é necessário fazer a inscrição, serão 30 (trinta) vagas disponibilizadas gratuitamente para interessados a partir de 16 anos. Esta atividade pública e gratuita é fruto do EDITAL PROAC nº5 de CIRCULAÇÃO DE ESPETÁCULO DE DANÇA.

Objetivando difundir a prática do contato improvisação, agregar artistas interessados nessa linguagem e aproximar o público da proposta dramatúrgica da companhia, o Núcleo também propõe a realização de JAMs de Contato Improvisação, sob a coordenação de RICARDO NEVES. JAMs são ambientes para a experimentação de diferentes possibilidades de dança, de escuta atenta, de exercício das técnicas, de observação e cuidado, de ousadia e diversão; um conjunto que acontece a partir das contribuições singulares de cada participante e das múltiplas interações possíveis. É um espaço de prática e experimentação do movimento e dança de improvisação, livre para cada um participar e contribuir, assistindo, dançando, explorando, pesquisando, tocando, desenhando, contemplando, vivendo junto.

Faça sua inscrição – Clique Aqui

(Assessoria/FCJ Foto Divulgação)