OFICINAS CULTURAIS – SELEÇÃO DE PROPOSTAS

COMUNICADO – OFICINAS CULTURAIS – SELEÇÃO DE PROPOSTAS

Da Comissão de Avaliação
Conforme regras da modalidade OFICINAS CULTURAIS 2019 Edital de chamamento 008/2019 – para o Programa de Formação e Fomento Artístico Cultural quanto à Seleção, que em seu item nº05 afirma: “A homologação da lista de habilitados e o consequente rol de selecionados não gera a obrigação automática de contratação”; Conforme PORTARIA DE RETIFICAÇÃO Nº 23, DE 02 DE ABRIL DE 2019, que RETIFICA a Portaria nº 022 de março de 2019; Conforme publicação em site institucional da Fundação Cultural de Jacarehy na data do dia 29 de março de 2019 que trata sobre a prorrogação do Calendário do referido Edital; Conforme item nº06 do referido Edital que trata sobre “DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DE PROJETOS” no qual informa serem “a) Clareza da proposta e qualidade do projeto; b) A adequação de cada proposta às especificações previstas no Edital; c) A comprovação de conhecimento e experiência na modalidade escolhida por meio de análise curricular e material apresentado (Certificados, Diplomas, cartas de recomendação, etc..); d) A viabilidade da implementação do projeto; e) Pertinência dos métodos de trabalho escolhidos em relação ao público alvo, lembrando que nos casos de público infantil deverá ser comprovada competência. Quando o projeto for realizado dentro das Escolas Municipais a aprovação ficará condicionada a parecer da Secretaria Municipal de Educação; f) Interesse público, social e cultural da proposta; g) Propostas que promovam o desenvolvimento humano, ampliando perspectivas práticas e mentais aos indivíduos”; Conforme ainda assim consta do Edital: será publicada lista de SELECIONADOS E O DEVIDO SEGMENTO ARTÍSTICO que irão compor a programação de Oficinas Culturais do 1° Semestre de 2019. A qualquer momento por necessidade da Fundação Cultural poderão ser selecionados outros projetos, desde que os mesmos estejam habilitados.
Sendo assim, a Comissão vem abaixo tornar publica a listagem de ‘Projetos Selecionados’ que poderão vir a compor a programação ainda deste 01º Semestre e início do 02º Semestre, desde que alinhadas as disponibilidades entre pessoas proponentes das oficinas e possíveis locais que sediaram a realização das mesmas e desde que toda a documentação necessária para contratação esteja correta dentro do prazo estipulado. A não apresentação dos documentos necessários (Anexo III) poderá ocasionar a não contratação do profissional selecionado.

Segue as propostas selecionadas anexo – Clique Aqui

Assessoria/FCJ