EDITAL DE CHAMAMENTO 015/2019 VISANDO SELEÇÃO DE ENTIDADES PARA A FEIRA REGIONAL DO BOLINHO CAIPIRA

A Fundação Cultural de Jacarehy – José Maria de Abreu, torna público o presente Edital e faz saber a todos interessados que está aberta a inscrição para participação de Entidades, Associações ou outra Instituição equiparada do município de Jacareí, com fim beneficente, sem fins lucrativos, para a “FEIRA REGIONAL DO BOLINHO CAIPIRA 2019”. O edital tem por objetivo selecionar Entidades Beneficentes interessadas em fornecer alimentação e bebidas de boa qualidade e preço justo, em espaço específico, durante a realização do evento.

O presente edital se presta ao chamamento de interessados no fornecimento de alimentação e de bebidas com qualidade e a preço justo, os quais funcionarão na Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, na altura do Parque da Cidade, o evento será realizado nos dias 30, 31 de maio das 17h00 às 22h00, e 01, 02 de junho das 14h00 as 22h00. O público alvo será todos os participantes do evento, com propósito de a elas oferecer bem estar e comodidade, com alimentação de qualidade e local de alimentação apropriado e confortável.

DA INSCRIÇÃO

Poderão se inscrever as entidades beneficentes do município de Jacareí, sem fins lucrativos, regularizadas, que possam promover a culinária regional caipira, desde que atendam todos os requisitos deste Edital.

Será obrigatório a venda de bolinho tradicional de farinha branca com linguiça e mais um da escolha da entidade.

Os interessados deverão se inscrever a partir do dia 06 ao dia 13 de maio de 2019 de segunda a sexta feira, na Diretoria de Cultura, Praça Raul Chaves 110, no horário das 08h às 17h.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente até a data prevista. As inscrições não serão recebidas em razão de problemas particulares dos proponentes e protocolo fora da data limite. A inscrição só será efetivada mediante preenchimento da ficha de inscrição e apresentação da documentação exigida em ENVELOPE FECHADO E DEVIDAMENTE IDENTIFICADO.

NÚMERO DE VAGAS

A seleção das entidades será realizada pela Comissão de Licitações da Fundação Cultural. Será disponibilizado o número 16 vagas conforme a capacidade do espaço da Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, e mediante autorização do Corpo de Bombeiros.

As vagas serão concedidas mediante ordem de inscrição, os lugares de ocupação pelos interessados serão concedidos mediante sorteio, a ser organizado na sede da Fundação Cultural de Jacarehy – José Maria de Abreu, Sala Mário Lago.

Edital completo no Boletim Oficial – Clique Aqui

Anexos – Clique Aqui

Assessoria/FCJ

Errata Publicada no dia 10 de maio de 2019

ERRATA – EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº015/2019 – VISANDO SELEÇÃO DE ENTIDADES PARA A FEIRA REGIONAL DO BOLINHO CAIPIRA.

ONDE SE LÊ:

NÚMERO DE VAGAS
2.2 As vagas serão concedidas mediante ordem de inscrição, os lugares de ocupação pelos interessados serão concedidos mediante sorteio, a ser organizado em 16 de Junho de 2019, às 9h, na sede da Fundação Cultural de Jacarehy – José Maria de Abreu, Sala Mário Lago.
DO PRAZO
Cláusula 3ª. O presente acordo terá vigência da data de sua assinatura até 02 de julho de 2019, quando ocorrerá o último dia realização do evento.
LEIA – SE:
NÚMERO DE VAGAS
2.2 As vagas serão concedidas mediante ordem de inscrição, os lugares de ocupação pelos interessados serão concedidos mediante sorteio, a ser organizado em 16 de maio de 2019, às 9h, na sede da Fundação Cultural de Jacarehy – José Maria de Abreu, Sala Mário Lago.
DO PRAZO
Cláusula 3ª. O presente acordo terá vigência da data de sua assinatura até 02 de junho de 2019, quando ocorrerá o último dia realização do evento.

Assessoria/FCJ