Fundação Cultural recebeu VI FIS Festival Internacional de Teatro de Sombras

A Fundação Cultural de Jacarehy recebeu o VI FIS (Festival Internacional de Teatro de Sombras) nos dias 05, 06 e 07 de maio em Jacareí com os espetáculos: JAPÃO “O Reino das Sombras” Mochinosha Puppet Theatre, BRASIL “2 Mundos” Cia Lumiato e ALEMANHA “Controle Remoto” Sandokhan,Dancealot & Die Trommel des Todes.

Garantindo casa cheia todos os dias, o Festival Internacional de Teatro de Sombras proporcionou para todos magia, sonhos e muita criatividade, fazendo deste grande evento que circulou em nossa cidade um sucesso, fechando a programação da semana de 05 a 07 de maio em Jacareí.

O Festival Internacional de Sombras  é o único evento deste gênero que acontece no Brasil e circula por seis cidades do interior do estado de São Paulo, além de atender a população da zona rural. Tem como objetivo a troca de experiência e intercâmbio sociocultural entre os artistas e a população local.  Recebeu nas últimas edições 32 companhias, sendo 14 do exterior e companhias do Brasil.

(Assessoria/FCJ Foto Nícolas Florentino)