ERRATA – EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº015/2019

ERRATA – EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº015/2019 – VISANDO SELEÇÃO DE ENTIDADES PARA A FEIRA REGIONAL DO BOLINHO CAIPIRA.

ONDE SE LÊ:

NÚMERO DE VAGAS
2.2 As vagas serão concedidas mediante ordem de inscrição, os lugares de ocupação pelos interessados serão concedidos mediante sorteio, a ser organizado em 16 de Junho de 2019, às 9h, na sede da Fundação Cultural de Jacarehy – José Maria de Abreu, Sala Mário Lago.
DO PRAZO
Cláusula 3ª. O presente acordo terá vigência da data de sua assinatura até 02 de julho de 2019, quando ocorrerá o último dia realização do evento.
LEIA – SE:
NÚMERO DE VAGAS
2.2 As vagas serão concedidas mediante ordem de inscrição, os lugares de ocupação pelos interessados serão concedidos mediante sorteio, a ser organizado em 16 de maio de 2019, às 9h, na sede da Fundação Cultural de Jacarehy – José Maria de Abreu, Sala Mário Lago.
DO PRAZO
Cláusula 3ª. O presente acordo terá vigência da data de sua assinatura até 02 de junho de 2019, quando ocorrerá o último dia realização do evento.

Assessoria/FCJ