Avenida Davi Lino sofre interdição para Feira do Bolinho Caipira

A mudança permanecerá durante os dias 30 e 31 de maio e 01 e 02 de junho

Neste final de semana acontece, na Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, a oitava edição da Feira do Bolinho Caipira.

Ao todo, serão 17 entidades oferecendo a iguaria, além de doces juninos típicos da época e bebidas. A programação conta também com a exposição do artesanato local e a apresentação dos shows de Peleco (30/05), Dupla Fernando e Fabiano (31/05), Fuá Rabecado (01/06) e Trem da Viração (02/06), todos os show acontecerão das 20h às 22h.

Dessa forma, a Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino ficará interditada na altura do Parque da Cidade entre as ruas Juca de Azevedo e Olímpio Catão, a partir das 8h, do dia 29 de maio até às 11h, da próxima segunda-feira (03). A mudança permanecerá durante os dias 30 e 31 de maio e 01 e 02 de junho e, o fechamento das vias está seguindo o mesmo modelo utilizado no ano passado.

Com a interdição da via, os ônibus, que antes entrariam na Rua Campos Sales (lateral do supermercado) e parariam no posto em frente à escola particular, fará o percurso entrando pela Rua General Carneiro, com parada no ponto de ônibus logo à frente.

Já os motoristas que acessarem o início da Av. Davi M. Lino sentido UPA Dr. Thelmo e Creche Prof.ª Cecília Barbosa de Mello, deverão desviar pela Rua Juca de Azevedo e posteriormente à direita, pela Rua Olímpio Catão ou pela Rua General Carneiro.

A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta que os motoristas atentem para as placas rotas alternativas e demais sinalizações. Uma equipe de Agentes de Trânsito também estará no local garantindo a segurança dos participantes e orientando os condutores durante o evento.

“O volume de pessoas esperadas no evento é grande e essa mudança proporciona mais comodidade e segurança a todos os presentes”, explicou o presidente da autarquia, Bruno Castro.

Patrimônio imaterial – O Bolinho Caipira é um patrimônio imaterial e histórico do município desde 2010, de acordo com a Lei nº 5497/2010. A Fundação Cultural de Jacarehy tem como objetivo salvaguardar o patrimônio imaterial de nossa cidade.

Serviço – A Feira do Bolinho Caipira acontece nos dias 30 e 31 de maio das 17h às 22h e 01º e 02 de junho, das 14h às 22h.