Espetáculo infantil ‘Da Cabeça aos Pés, Sem Pé Nem Cabeça’ é apresentado em Jacareí

O musical infantil Da Cabeça aos Pés, Sem Pé Nem Cabeça, da Cia Teatro de Risco, será apresentado na Sala Ariano Suassuna, na quarta-feira (12), às 14h, quinta-feira (13) e sexta-feira (14), às 9h e 14h. Patrocinado pelo Ministério da Cidadania e Instituto CCR, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com apoio da CCR NovaDutra, o espetáculo é gratuito e está há 21 anos no circuito cultural. Retire sua entrada uma hora antes do início do espetáculo. 

A peça aborda, de forma divertida, lúdica e educativa, a importância de as crianças manterem uma alimentação saudável e bons hábitos de higiene pessoal. 

A história gira em torno de Henrique, um garoto que adoece por resistir aos apelos da mãe para que coma legumes, verduras, frutas, mastigue bem, lave as mãos, escove os dentes e tome banho.

Contada e cantada pelos personagens do Médico, do Dentista, dos Nutricionistas e do Professor mostra o combate dos soldados (leucócitos) contra os vírus, enquanto o protagonista sofre com uma gripe fortíssima e tosse em estado febril.

Entram em cena o vilão Inféctor, o Tártaro, a Placa Bacteriana, mas se apresentam também o Estômago e os Nutritivos. A comédia provoca a interação e a torcida das crianças e conta ainda com a participação, em off, da Sopa de Legumes, do Esqueleto, do Cérebro e do Pulmão.

SERVIÇO

O que: Espetáculo infantil ‘Da Cabeça aos Pés, Sem Pé Nem Cabeça’
Local
: Sala Ariano Suassuna
Quando: 12 de junho às 14h e 13 e 14 às 09h e 14h
Entrada: Gratuita (retirar uma hora antes do início do espetáculo)
Endereço: Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 3.595, Parque dos Sinos

Assessoria/FCJ Foto Divulgação

Compartilhe com todo mundo: