A Fundação Cultural traz Workshop de Partilhamento Artístico no dia (10) de agosto

A Fundação Cultural de Jacarehy, por meio do grupo CENA TEATRAL e ProAC São Paulo, traz gratuitamente na 14ª Mostra de Artes Cênicas o “Workshop de partilhamento artístico – Uma vivência a partir do processo criativo do espetáculo Procurando Luiz”. Serão oferecidas 25 vagas, no dia 10 (sábado) de agosto, das 11h às 13h, no EducaMais Jacareí.

Para se chegar ao produto do espetáculo, o Grupo pesquisou a linguagem e tradição nordestina, bem como suas origens, trajes, palavreado próprio, lendas e tudo que envolve a vida e obra do rei do baião. A proposta é compartilhar esse processo, com os temas acima descritos, utilizando a linguagem do espetáculo (dança, música, artes cênicas), que permitirá aos participantes uma imersão na obra do mestre Gonzaga e toda a tradição popular do Nordeste.

Podem participar artistas, grupos, educadores, estudantes e interessados em geral, que poderão inclusive sugerir atividades conjuntas, proporcionando integração e intercâmbio de linguagens, fortalecendo e estimulando a participação e troca de experiências. Será realizada pelo elenco do espetáculo (Roberto Haathner, Iris Yazbek e Bruno Perillo), todos com formação superior em artes cênicas, linguagem do corpo e música.

Faça sua inscrição – Clique Aqui

(Assessoria/FCJ)