Fundação Cultural traz a “Oficina de Ballet Clássico Intermediário e Avançado” dia (04) de agosto

A Fundação Cultural de Jacarehy, por meio do grupo Ícaro  e ProAC São Paulo, traz gratuitamente na 14ª Mostra de Artes Cênicas a “Oficina de Ballet Clássico Intermediário e Avançado”. Serão oferecidas 20 vagas para essa oficina, no dia 04 (domingo) de agosto, às 14h , no Centro da Juventude (Rua New Jersey, 420 – Jardim Flórida, Jacareí).

A proposta pedagógica é construída sob a experiência profissional de Glauco Fernando, permeando a construção da proposta pedagógica técnicas do método russo, royal e método cubano.

Podem participar bailarinos de formação clássica a partir do sexto ano de ballet, professores de
ballet clássico que queiram aprimorar seus métodos de aula e desenvolvimento.

Faça sua inscrição – Clique Aqui

(Assessoria/FCJ Foto Divulgação)