Ciclo de Palestras mês do Patrimônio “A ocupação do Vale do Paraíba” na terça (13)

A Fundação Cultural de Jacarehy, promove no mês do Patrimônio Cultural a palestra “A Ocupação do Vale do Paraíba” com Wagner Bornal, na próxima terça-feira (13), às 19h, no Museu de Antropologia do Paraíba.

A Palestra tem por objetivo abordar o processo de povoamento do Vale do Paraíba por grupos indígenas desde o período pré colonial até o limiar do século XIX quando ocorre uma intensa ocupação e transformação do espaço na região.

Wagner Bornal possui graduação em História pela Fundação Vale Paraíbano de Ensino, mestrado em Arqueologia pela Universidade de São Paulo  e Doutorado em Arqueologia da Paisagem pela Universidade de São Paulo .

A entrada para a palestra é gratuita, não se faz necessário inscrição prévia. O Museu de Antropologia do Vale fica localizado na Rua XV de Novembro, 143 – Centro.

Assessoria/FCJ Foto Divulgação)