Mostra de Artes Cênicas atrai cerca de 1.800 expectadores em agosto

A Fundação Cultural de Jacarehy, promoveu a 14ª Mostra de Artes Cênicas de 02 a 11 de agosto em seis espaços da cidade com as mais diferente intervenções artistas para todas idades de forma gratuita. A mostra de Artes Cênicas de Jacareí atraiu cerca de 1.800 expectadores que puderam transitar nas diferentes linguagens artistas na cidade de forma gratuita neste mês de agosto nas 14 apresentações gratuitas.

Foram mais de 120 inscrições de grupos de todo o país, nas mais diferentes linguagens cênicas. A programação da Mostra foi composta por alguns Workshops e mais apresentações de grupos parceiros por meio do ProAC Municípios, Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC), ProAC Editais e ProAC ICMS, além do SESI de São José dos Campos.

O objetivo da mostra foi promover um intercâmbio que a cidade de Jacareí pudesse conhecer melhor as Artes Cênicas neste panorama artístico atual. %u201CA 14 Mostra de Artes Cênicas é uma importante iniciativa para oxigenar cenário Cultural de Jacareí, pois permite o acesso gratuito à diversas formas de linguagens cênicas de grande qualidade%u201D, reforça o presidente da Fundação Cultural, Bruno Castro.

Assessora/FCJ Foto Alex Brito