Eleições do Conselho Municipal de Políticas Públicas

A QUARTA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE JACAREÍ abordará o tema: “JACAREÍ EM 2030 – 10 ANOS DE MAIS CULTURA” visando atualização, adequação e aprimoramentos necessários do atual Plano Municipal de Cultura. A Conferência Municipal de Cultura de Jacareí é obrigatória de ser realizada na cidade na periodicidade bianual e é organizada pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais conforme a LEI Nº 5.736, DE 06 DE DEZEMBRO DE 2012. Durante a programação o ocorreram Fóruns Setoriais e o Fórum Anual de Cultura – que é obrigatório de ser realizado na cidade na periodicidade anual conforme meta da Lei municipal Nº6.088 do “Plano Municipal de Cultura” de 20 de Dezembro de 2016.

Durante os Fóruns Setoriais serão feitas as eleições por Segmento para a gestão 2019/2021 do Conselho Municipal de Políticas Culturais. Entre os meses de Outubro e Novembro é o período de campanha eleitoral. Durante o mês de Novembro ocorrerá tanto uma Pré-Conferência quanto os “Fóruns Setoriais” com indicação de propostas ao Plano Municipal de Cultura e eleição de representantes no Conselho Municipal de Política Cultural. E no mês de Dezembro ocorrerá o Fórum Anual de Cultura, tendo definição e aprovação de nova estrutura da Lei do Plano Municipal de Cultura e cerimônia de posse das pessoas Conselheiras para a gestão 2019/2021.

REGIMENTO INTERNO DA CONFERÊNCIA COM TODAS AS REGRAS DO PROCESSO ELEITORAL – Clique Aqui

INSCRIÇÃO DE PESSOAS CANDIDATAS – Clique Aqui

INSCRIÇÃO DE PESSOAS ELEITORAS Clique Aqui

Todas as dúvidas ou dificuldades quanto a realização de inscrições terá apoio e suporte de servidores da Fundação Cultural de Jacarehy “José Maria de Abreu” designados para estes fins, seja presencialmente ou virtual-digital pelo endereço de e-mail diretoriadecultura@culturajacarei.sp.gov.br