Sarau infantil virtual “Fica em Casa com Jardim das Brincadeiras” estreia no próximo dia 13

A versão on-line traz uma experiência diferente de vivenciar a arte com muita música e aventura para a criançada

O espetáculo “Fica em Casa com Jardim das Brincadeiras” propõe uma aventura que gira em torno de um sonho pós-pandemia e que retrata manifestações da cultura popular brasileira em canções, poemas e brincadeiras, uma oportunidade especial de interação para crianças, suas famílias e atores do projeto.

As apresentações acontecerão ao vivo, mesclando peças audiovisuais previamente gravadas que serão transmitidas no canal do Youtube do Jardim das Brincadeiras. Indicado para crianças de 6 a 10 anos e seus familiares, o sarau tem duração de 30 a 40 minutos.

A estreia será no dia 13 de maio, às 14h e será aberta a todos. Na sequência da apresentação haverá recreação inteligente com Tio Dan. Após esta data, as transmissões serão direcionadas, exclusivamente, aos alunos da rede municipal de ensino de Jacareí.

Realização – “Fica em Casa com Jardim das Brincadeiras” é um projeto desenvolvido pela Cia. Jovens Raposas, beneficiado pela Lei Municipal 3.648/1995 (Lei de Incentivo à Cultura) com o apoio da Fundação Cultural de Jacarehy e Prefeitura Municipal e, incentivo da Suzano S.A.