Conselho Municipal de Políticas Culturais abre diálogo na Câmara Legislativa de Jacareí

Nesta terça-feira (31), às 18h, o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) realizará pela primeira vez, reunião presencial na Câmara Municipal de Jacareí, com transmissão exclusiva e ao vivo pela TV Câmara Jacareí.

Na ocasião, cada representante dos oito setoriais do CMPC farão uma apresentação sobre o grupo, a importância do setor para a manifestação cultural e as principais demandas ou necessidades que precisam ser potencializadas.

Guilherme Mendicelli, presidente da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) e do CMPC, ressalta que, “é preciso fortalecer o CMPC e aproximar a sociedade civil e as demandas setorizadas da Câmara Municipal. Articular e unir forças com os vereadores representam ampliar a defesa dos interesses da sociedade civil nas políticas culturais do município”.

A reunião pode ser acompanhada pelo site da Câmara Municipal, pelos canais oficiais da TV Câmara, como Facebook e Youtube ou, em sinal aberto no canal 39.2 UHF e também na TV por assinatura NET no canal 12 (digital).

Compartilhe com todo mundo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp