Plataforma de inscrição à eleitores para eleição do CMPC está disponível

Entre os dias 26 a 28 de novembro, a Sala Mário Lago sediará a V Conferência Municipal de Cultura, com o tema ‘40 anos de Fundação Cultural de Jacarehy – José Maria de Abreu’.

Dentro da programação da conferência, será realizada a eleição para os novos membros do CMPC. Os interessados, podem efetuar a inscrição por meio deste link digital, disponibilizado desde o dia 29 de outubro. Já os interessados à eleitores, podem se inscrever também nesta plataforma.

O regimento completo da conferência pode ser conferido por aqui

Programação – Serão oferecidas atividades de formações culturais para a população, rodas de conversas, apresentação do Plano Municipal de Cultura e um show de encerramento para os participantes. Mais detalhes e informações serão divulgados ao longo do mês nos canais oficiais de comunicação da FCJ: site, Facebook e Instagram.

O evento, que acontece a cada dois anos, compõe as diretrizes do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC). Conforme a Lei nº 5.736 do CMPC, a Conferência Municipal de Cultura de Jacareí é um evento que integra o Sistema Municipal de Cultura, sendo também um mecanismo legal e jurídico para a concretização da democracia participativa em âmbito municipal sobre as políticas culturais da cidade.

Compartilhe com todo mundo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp