Abertas as inscrições para o Edital 2022 da 16ª Mostra de Artes Cênicas de Jacareí

Serão selecionadas oito propostas cênicas, entre teatro, dança e circo, com apresentações na rua ou em lugares fechados

Na última segunda-feira (28), a Fundação Cultural de Jacarehy abriu as inscrições para o Edital 2022 da 16ª Mostra de Artes Cênicas. A plataforma é exclusivamente on-line e está disponível neste link. O prazo de encerramento será no dia 8 de abril.

A mostra tem por objetivo a promoção cultural das artes cênicas como expressão artística e de entretenimento, fortalecendo e valorizando o intercâmbio entre artistas e públicos, além de incentivar novas pesquisas e as novas linguagens como processo de desenvolvimento regional, acessibilidade, difusão e cidadania cultural.

Editais 2022 – O fomento à circulação de artes cênicas faz parte do pacote de editais de promoção e difusão da cultura lançados em 2022. No dia 4 abril, serão liberadas as inscrições para Concurso de Artes Visuais – SAJA Jacareí 2022 Seleção de Projetos de Difusão Artístico Cultural e, no dia 18 de abril, para o prêmio Mestre Cultura Viva 2022.

Legenda: Apresentação do espetáculo “Revolução na América do Sul”, do Núcleo de Artes Cênicas, na edição de 2019 da Mostra.