Clube do Blues recebe o show The Fisherman, nesta sexta-feira (15)

Show é o primeiro trabalho solo do baterista Humberto Zigler

O Clube do Blues do mês de julho recebe, ao lado do artista Danilo Simi, o percussionista Humberto Zigler com seu álbum solo, The Fisherman. Realizado pela Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), o evento acontecerá na noite desta sexta-feira (15), às 20h, no Teatro Municipal Ariano Suassuna.


Danilo Simi é um dos idealizadores do projeto, que acontece há mais de 10 anos, conquistando cada vez mais o público e, integra a banda The Simi Brothers, sendo guitarrista ao lado do irmão, Nicolas Simi, com quem compartilha mais de 20 anos de carreira.

 

Humberto Zigler é baterista com mais de 30 anos de carreira, tocando ao lado de diversos artistas durante os anos, como Fafá de Belém e Cauby Peixoto. Atualmente, além dos projetos que participa e artistas que acompanha, está lançando seu primeiro trabalho solo, o álbum The Fisherman.

 

Serviço – O Teatro Municipal Ariano Suassuna fica dentro do Complexo Educacional Paulo Freire, localizado na Av. Eng. Davi Lino, nº 3.595. Para a entrada no evento, é necessário a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19 e o uso de máscara de proteção. 

 

Clube do Blues

Sexta-feira (15), às 20h

 

Teatro Municipal Ariano Suassuna

Av. Eng. Davi Lino, nº 3.595

 

 Legenda: Baterista e percussionista, Humberto Zigler.

Compartilhe com todo mundo: