Feira do Bolinho Caipira 2022: Fundação Cultural lança edital de chamamento

No próximo mês de agosto, a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) irá realizar a tradicional Feira do Bolinho Caipira, nos dias 19, 20 e 21, no estacionamento do parque da Cidade, das 14h às 21h.

Serão selecionadas por meio do edital de chamamento disponível neste link e também no Boletim Oficial do Município, organizações da sociedade civil, que além da receita tradicional de bolinho caipira: confeccionado com farinha branca e recheio de carne suína.

As entidades beneficentes podem ofertar também, como segunda opção, outros tipos de bolinhos com sabores diferenciados, não devendo os mesmos terem a denominação de bolinho caipira.

Vale ressaltar que, a Feira de Salvaguarda do Patrimônio Imaterial – Bolinho Caipira de Jacareí 2022 é uma importante ação para salvaguardar nosso patrimônio cultural, conforme Lei Municipal 5.677, de 10 de maio de 2012 e, a Lei Municipal 5.497 de 22 de julho de 2010, que dispõem sobre o registro da receita do Bolinho Caipira de Jacareí.

Demais links disponibilizados: