Cinema de 5ª exibe longa produzido em Jacareí

A sessão na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos) começa às 19h, tem entrada gratuita e classificação 12 anos crédito: Valter Pereira/PMJ
A sessão na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos) começa às 19h, tem entrada gratuita e classificação 12 anos
crédito: Valter Pereira/PMJ

O filme “Steve Cicco 2 – Missão Popoviski”, produzido em Jacareí, é atração do Cinema de 5ª desta semana. A sessão de quinta-feira (8) começa às 19h, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos). Entrada gratuita e classificação 12 anos.

O curta-metragem “Coisas da Internet 3” (Níkolas Araujo – BRA 2015 – 4min) abre a programação, seguido pelos curtas “Making of: Turva Identidade” (Vinícius J. Santos – BRA 2015 – 2min) e “Pra Onde vou?” (Jota Carlos – BRA 2015 – 3min).

O longa, misto de ação e comédia, é o segundo da trilogia “Steve Cicco” – o primeiro estreou em 2012. “Como ocorreu na primeira produção, Steve Cicco II é uma paródia de filmes de espionagem, com citação especial ao ator Steven Seagal”, destaca o diretor Vinicius J. Santos, que assina também o roteiro e edição. Segundo ele, o último filme da série começa a ser rodado no próximo ano.

Em “Missão Popovsky”, o agente Steve Cicco (Marcelo Rodrigues) está de volta em mais uma aventura na guerra contra o terrorismo. Depois da morte do agente Douglas, o chefe Girdeaux convoca Steve para uma nova missão: investigar Miguel Vargas em Caragua’s Beach. Steve assume um disfarce e se torna Antonio Gonzalez. Ele acaba descobrindo que Miguel trabalha para um homem misterioso conhecido como Nicolai Popovsky. Mas Steve não estará sozinho nessa missão: ele conta com a ajuda de Sabrina Montez e a espiã russa Isabella Arakov.

A produção do filme, feita pela V Produções Cinematográficas, durou um ano. Além de Jacareí, foram gravadas cenas também em São José dos Campos, Campos do Jordão, Caraguatatuba, São Sebastião, São Paulo e Miami.
(Rosana Antunes/PMJ)

Compartilhe com todo mundo: