Mágica com Lucca Viery é atração quinta-feira no EducaMais Jacareí

Lucca Viery durante apresentação anterior na sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí crédito: Valter Pereira/PMJ
Lucca Viery durante apresentação anterior na sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí
crédito: Valter Pereira/PMJ

O mágico Lucca Viery se apresenta na noite de quinta-feira (15), às 20h, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí – Av. Davi Monteiro Lino, 595. Os ingressos custam entre R$10 e R$20,00. Informações 3956-1747.

Inspirado nas grandes produções mágicas, o espetáculo mistura ilusionismo, humor, mistério e poesia, criando um ambiente fantástico onde tudo pode acontecer. Recheado com ilusões internacionais, em seu show o público é convidado a participar das mágicas, com efeitos especiais, habilidade e uma trilha sonora especialmente escolhida para o espetáculo. O show é de censura livre podendo ser assistido por toda família.

Em meio ao show de mágica e ilusionismo, Viery aproveita para despertar nas pessoas os talentos individuais e a autoestima com atitudes e pensamentos motivadores para a transformação pessoal. “A mágica é utilizada como uma ferramenta de alto impacto para falar da importância de acreditar e investir nos sonhos e principalmente das atitudes positivas”, garante o mágico.

(Rosana Antunes/PMJ)

Compartilhe com todo mundo: