Cinthia Jardim apresenta show inédito “Montanha Russa” no EducaMais Jacareí

Cinthia Jardim se apresenta quinta-feira à noite no EducaMais Jacareí com o show inédito Montanha Russa, com entrada gratuita crédito: Valter Pereira/PMJ
Cinthia Jardim se apresenta quinta-feira à noite no EducaMais Jacareí com o show inédito Montanha Russa, com entrada gratuita
crédito: Valter Pereira/PMJ

A cantora e compositora Cinthia Jardim apresenta nesta quinta-feira (22), às 20h, o show inédito Montanha Russa, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí (Av. Davi Monteiro Lino, 595). Os ingressos gratuitos devem ser retirados uma hora antes do evento.

Montanha Russa é o nome de umas das músicas inéditas do show. “E além disso retrata o clima que queremos dar ao show, com dinâmica, explosões e calmarias, o ‘vai e vem’ de sentimentos”, destaca a cantora.

Todo o repertório do show é todo autoral e inclui músicas dos discos “Cena de Mulher” (independente/2008) e “Beba o Novo!” (Oversonic/2010), além de canções inéditas que vão compor o próximo disco (ainda sem previsão de lançamento).

Cinthia é natural de Cruzeiro/SP mas mora desde 2004 em Jacareí. “Tenho muito orgulho de fazer parte dessa cidade de tantos talentos principalmente na área da música”. Ela conta que iniciou a carreira profissional em 2002, mas é “apaixonada” por música desde a infância e já dava “canjas” com os músicos de São José dos Campos, quando cursava Publicidade na UNIVAP (Universidade do Vale do Paraíba) em 1997.

Artistas convidados – O show Montanha Russa tem participação especial de Megh Stock, Tuia Lencione e Jorjão Carvalho. Os músicos são Marcelo Mariano (arranjos e contrabaixo), Marcílio Lima (violão e guitarra), Fernando Pontes (teclados), Ricardo Costa (bateria), Diego Prado (percussão) e Micheli Aguiar (vocais). E a produção de Fabiano Whyte e Gutho Peloggia.

(Secretaria de Comunicação)

Compartilhe com todo mundo: