Edital define regras para apresentações na Sala Ariano Suassuna; inscrições vão até 26/1

> Baixe o Edital

> Baixe o Requerimento

Uma das apresentações de maior sucesso em 2015 foi a ópera Carmem, encenada no final de junho na sala Ariano Suassuna, do EducaMais Jacareí crédito: Valter Pereira/PMJ
Uma das apresentações de maior sucesso em 2015 foi a ópera Carmem, encenada no final de junho na sala Ariano Suassuna, do EducaMais Jacareí
crédito: Valter Pereira/PMJ

Interessado em promover alguma peça de teatro, show musical, evento ou outra atividade na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí durante a temporada 2016? Então confira as regras e veja como incluir seu projeto no processo de seleção e pré-agendamento — as regras valem para projetos educacionais, culturais e artísticos, de teatro, música, dança e audiovisuais.

O prazo para inscrição dos projetos vai até 26 de janeiro. Os eventos ou apresentações poderão ser agendados no período de 26 de março a 11 de dezembro de 2016, conforme o calendário de datas disponíveis — a prioridade de ocupação do espaço é da Secretaria Municipal de Educação.

O protocolo de requerimento e de todos os documentos deverá ser feito diretamente no AtendeBem, no andar térreo da Prefeitura. A íntegra do edital e o modelo de requerimento podem ser acessados no endereço eletrônico  www.jacarei.sp.gov.br/educamaisjacarei.

(Secretaria de Comunicação Social)

> Baixe o Edital

> Baixe o Requerimento

 

Compartilhe com todo mundo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp