Fundação Cultural faz plantão no final de semana para receber projetos de oficinas culturais

O plantão será sábado e domingo, das 8h às 14h, na Diretoria de Cultura, no Pátio dos Trilhos, com o objetivo de facilitar o atendimento aos profissionais que têm dificuldade de entregar a documentação no horário comercial Crédito: Valter Pereira/PMJ
O plantão será sábado e domingo, das 8h às 14h, na Diretoria de Cultura, no Pátio dos Trilhos, com o objetivo de facilitar o atendimento aos profissionais que têm dificuldade de entregar a documentação no horário comercial
Crédito: Valter Pereira/PMJ

O prazo para inscrições de profissionais interessados em ministrar oficinas culturais da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu termina na segunda-feira (18). Em caráter extraordinário, neste sábado e domingo (16 e 17), haverá um plantão para recebimento dos projetos, das 8h às 14h, na Diretoria de Cultura (Pátio dos Trilhos). “O objetivo é facilitar o atendimento aos profissionais que têm dificuldades de entregar a documentação no horário comercial”, explica a diretora de Eventos, Cristina Quina.

O edital completo consta do Boletim Oficial 1.044, disponível nos sites da www.fundacaocultural.com.br e www.jacarei.sp.gov.br.

Serão selecionadas oficinas nas seguintes áreas: música, dança, teatro, circo, audiovisual, cultura popular, artesanato, artes visuais, literatura, cultura de infância, cultura de paz, luteria de viola caipira, patrimônio cultural, cultura digital e gestão cultural.

Em 2015, cerca de 400 pessoas concluíram as oficinas gratuitas promovidas pela Fundação Cultural de Jacarehy em vários bairros da cidade.

(Rosana Antunes/PMJ)

Compartilhe com todo mundo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp