Inscrições para Orquestra Sinfônica Jovem terminam na segunda-feira

São 44 vagas e podem se inscrever estudantes com idade entre 10 e 30 anos Crédito: Valter Pereira/PMJ
São 44 vagas e podem se inscrever estudantes com idade entre 10 e 30 anos
Crédito: Valter Pereira/PMJ

As inscrições para o processo seletivo da Orquestra Sinfônica Jovem da Prefeitura de Jacareí terminam na próxima segunda-feira (29). Podem se inscrever estudantes com idade entre 10 e 30 anos. A taxa mínima de inscrição é R$20 para o custeio da apostila. As inscrições serão feitas até o dia 29 de fevereiro entre 8h e 11h30, 13h e 17h e entre 19h e 21h na recepção EducaMais Jacareí, que fica na avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 595, no Jardim Marcondes.

O edital completo consta do Boletim Oficial 1049, de 8 de janeiro, disponível no site da Prefeitura www.jacarei.sp.gov.br.
No total são 44 vagas, distribuídas entre os seguintes instrumentos: violino (10 vagas), viola clássica (2 vagas), violoncelo (2 vagas), contrabaixo acústico (1 vaga), flauta transversal (1 vaga), flugelhorn (4 vagas), clarineta (4 vagas), trompa (2 vagas) e trompete (2 vagas), trombone (5 vagas), eufônio (7 vagas) e percussão (3 vagas).
Os inscritos no processo seletivo participam de um curso preparatório com duração de 8 semanas. O início das aulas para o curso preparatório está previsto para 1º de março, às 19h, no EducaMais Jacareí. Somente os candidatos que concluírem esse curso estarão aptos a participar da prova final que permite o ingresso na Sinfônica Jovem. Além do curso gratuito, o bolsista tem direito ao instrumento (a título de empréstimo) e vale-transporte.
(Rosana Antunes/PMJ)

Compartilhe com todo mundo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp