Cinema de 5ª exibe “Star Wars – O Império Contra-Ataca”

“Star Wars – O Império Contra Ataca” é a atração do Cinema de 5ª. Foto: Divulgação

O longa “Star Wars – O Império Contra Ataca” é a atração do Cinema de 5ª nesta quinta-feira (5). A sessão gratuita começa às 19h no saguão da Diretoria de Eventos (Pátio dos Trilhos). Classificação livre.

A programação começa com a exibição do curta-metragem “Boa Noite Amor” (BRA 2016 – 4min), do jacareiense Sergio Nogueira, sobre o show “Tributo à José Maria de Abreu”.

Na sequência é exibido o longa-metragem “Star Wars – O Império Contra Ataca” (EUA -1980). Escrito por George Lucas e dirigido por Irvin Kershner, o filme é um clássico da história recente do cinema.

Cineclube – O Cinema de 5ª é uma iniciativa do Cineclube Jacareí, com apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. Para informações sobre a inscrição e exibição de curtas-metragens acesse http://cineclubejac.blogspot.com.br.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)