“Jazz e Divas” traz Celi Redondo na tarde de domingo

Cantora Celi Redondo, convidada do “Jazz e Divas” deste domingo – Foto: Valter Pereira/PMJ
Cantora Celi Redondo, convidada do “Jazz e Divas” deste domingo – Foto: Valter Pereira/PMJ

A cantora Celi Redondo é a convidada do projeto “Jazz e Divas” neste domingo (12), Dia dos Namorados. O evento gratuito começa às 16h no Parque da Cidade, região central.

Misturando jazz e MPB, o projeto é uma iniciativa do grupo Travessia Cultural e beneficiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, com incentivo da empresa Jacareí Transporte Urbano.

O músico Clevinho de Oliveira, do Travessia Cultural, explica que o “Jazz e Divas” é uma “extensão” do projeto Jazz no Parque, realizado em 2015, pelo grupo e que a ideia surgiu de uma apresentação desse projeto. “Na ocasião, percebemos que aquela colina no Parque da Cidade, no período da tarde, era propícia a acomodar o público em meio à natureza, formando um teatro de arena natural e proporcionando momentos de lazer, cultura e entretenimento. O estilo de música interage com o ambiente, tornando o espaço muito agradável e familiar, além de proporcionar comodidade e acesso de pessoas de todas as idades”, comenta.

Previsto para terminar em agosto, a cada domingo, o projeto traz uma cantora, que é acompanhada da banda formada pelos músicos Clevinho de Oliveira (sax e flauta), Anderson Delavéquia (trompete), Rodrigo Lopes (teclados), Wilton Rogers (baixo), Ricardo Pescara (guitarra) e Binho Pinto (bateria).

O projeto estreou em 5 de junho, com a cantora Eliana Pescara. A lista de “divas” convidadas traz Jô Holtz, Claudia Muniz, Cinthia Jardim, Eliane Vieira, Lu Pereira, Marlene Costa, Ana Morena, Nadhya Farid, Dada Cirino e Sâmia Abboadalla, respectivamente.

Baile – A dupla Carlos e Gil anima no domingo (12), às 19h, o Baile dos Namorados da Terceira Idade, no EducaMais São João (Av. Chiquinha Schürig, 169). Os ingressos gratuitos devem ser retirados uma hora antes no local.

(Rosana Antunes/PMJ)

Compartilhe com todo mundo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp