Jazz e arte urbana são atrações no domingo

A cantora Jo Holtz é a convidada do projeto Jazz e Divas deste domingo (19), no Parque da Cidade – Foto: Valter Pereira/PMJ
A cantora Jo Holtz é a convidada do projeto Jazz e Divas deste domingo (19), no Parque da Cidade – Foto: Valter Pereira/PMJ

A cantora Jô Holtz no “Jazz e Divas” e uma programação variada de arte urbana são opções gratuitas para domingo (19).

Na tarde de domingo, a cantora Jô Holtz é a convidada do projeto Jazz e Divas, beneficiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. O evento começa às 16h, no Parque da Cidade (região central).

O projeto é uma iniciativa do grupo Travessia Cultural e beneficiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, com incentivo da empresa Jacareí Transporte Urbano.

A cada apresentação, uma “diva” convidada é acompanhada por seis músicos: Clevinho de Oliveira (sax e flauta), Anderson Delavéquia (trompete), Rodrigo Lopes (teclados), Wilton Rogers (baixo), Ricardo Pescara (guitarra) e Binho Pinto (bateria).

Também no domingo às 15h, para os fãs da arte urbana, a dica é o projeto RuadoFlow, que retorna à Praça do Rosário. O evento conta com a apresentação de artistas convidados, varal de poesias, sarau e intervenções artísticas de grafite.

Seja no sentido exato da palavra ou no figurado, criado em 2007, o RuadoFlow tem como proposta o movimento em favor a arte e da cultura urbana, conforme explica o músico Axel: “O RuadoFlow começou com as batalhas de Freestyle (dança da cultura hip hop marcada pelo improviso) e se transformou em encontros e celebrações que envolvem as artes urbanas”.

(Rosana Antunes/PMJ)

Compartilhe com todo mundo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp