Inscrições para a LIC começam nesta segunda-feira (28)

Baixe a Ficha de Inscrição:
> Word: Ficha Inscrição
> PDF: Ficha Inscrição

Artistas e produtores culturais poderão se inscrever na próxima semana para a LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu. A entrega da documentação acontecerá a partir desta segunda-feira (28) e segue até quarta-feira (30).

O edital completo consta do Boletim Oficial do Município 1.092, publicado em 27 de agosto e disponível no www.jacarei.sp.gov.br.

O formulário de inscrição, que é padronizado e produzido pela Fundação Cultural de Jacarehy, e a Planilha de Destinação de Recursos também podem ser obtidos por meio de CD ou pendrive, na sede da Fundação Cultural de Jacarehy.

A lei – A LIC (Lei Municipal de Incentivo à Cultura), instituída em 1995, permite que empresas privadas destinem 50% do imposto devido (ISS ou IPTU) para incentivar projetos culturais.

(Rosana Antunes/PMJ)