EXPOSIÇÃO MINI SHAKESPEARE

A Fundação Cultural de Jacarehy recebe, no próximo dia 24, a partir das 08h, a Exposição do Projeto Mini Shakespeare, do produtor Claudio Koca, uma manifestação cultural de literatura estrangeira com obras que foram encenadas e tiveram bonecos como protagonistas. A atração é gratuita e aberta ao público.

É um projeto que acontece com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura de Jacareí, criada para incentivar a cultural local. Por meio de dedução de impostos, pessoas e empresas têm a opção de destinar uma porcentagem para projetos culturais a sua escolha.

Ter contato com as obras de Willian Shakespeare na infância é   uma quebra de paradigma de que ele é um autor de difícil compreensão, com linguagem rebuscada, acessível apenas aos adultos superletrados.   Propomos, através da arte, contribuir para formar jovens amantes do teatro que não tenham medo de conhecer importantes obras clássicas, que não se limitem apenas em conhecer contos de fadas, mas que possam conhecer personagens movidos por precipitações, ciúmes, inveja e ganância por poder”, produtor Claudio Koca.

ATRAÇÃO

Saguão da Diretoria da Fundação Cultural de Jacarehy