Workshop “Edital de Cultura – ProAC/SP”

Estão abertas as inscrições para o ProAC/SP – Programa Estadual de Apoio à Cultura, para melhor aproveitamento e desempenho dos artistas de Jacareí, a Fundação Cultural “José Maria de Abreu” realizará o Workshop Edital de Cultura. O objetivo é apresentar, explicar e orientar como o programa funciona e as modalidades dos editais que estão abertos.

O Proac Editais tem o objetivo de fomentar e difundir a produção artística em todas as regiões do Estado de São Paulo. Diversas expressões culturais são contempladas pelo programa em editais específicos, entre elas há: teatro, dança, circo, audiovisual, música, literatura, artes cênicas para crianças, festivais de arte, museus, diversidade e artes visuais.

O Workshop será na próxima segunda-feira, 17, das 19h às 21h, na Sala Mario Lado. Gratuito à todos. Inscrições aqui.

Plantão de Atendimento a Projetos

Após a realização do Workshop, serão feitos quatro plantões de atendimento para a elaboração e escrita dos projetos proponentes nestes editais.

Datas: 19 e 26 de Abril

03 e 10 de Maio