Workshop Gratuito – “Ouvindo o Cinema”

A Fundação Cultural de Jacarehy em parceria com a ‘Poiesis Organização Social de Cultura’ – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo, realizará um workshop na próxima semana.

No workshop “Ouvindo o Cinema” serão exibidos trechos de filmes e feitas análises das técnicas de composição dos grandes criadores de trilhas sonoras, como: Charlie Chaplin, Bernard Herrmann, Ennio Morricone, Henry Mancini, Jerry Goldsmith e John Williams. A linguagem dos ruídos também será abordada e ressaltada a importância dos ruídos ambiente e de sala.

Ao todo, serão 40 vagas abertas ao público maior de 16 anos. O evento tem coordenação de Beto Strada e acontece nos dias 22 e 23 de maio, das 18h às 22h, na Fundação Cultural, prédio da Raul Chaves, nº 110.

Inscreva-se aqui.