Edital de Patrocínio

A Fundação Cultural de Jacarehy lança o primeiro edital de patrocínio. A Seleção de empresa(s) patrocinadora(s) visando à conjugação de esforços para a realização do 3º Festival de Blues e Festival de Cerveja Artesanal (Edição 2017).

A Fundação Cultural de Jacarehy” José Maria de Abreu” torna público o presente Edital e faz saber que receberá propostas de Patrocínio para a realização do festival, nos termos estabelecido. O chamamento público tem por objeto a captação de recursos financeiros, por meio de Patrocínio de empresas públicas e/ou privadas, para a realização das atividades que objetivam a realização do festival.

O patrocínio se dará em troca de exploração publicitária da logomarca do patrocinador em conformidade com as contrapartidas previstas no regulamento.

PROJETO: O Projeto a ser patrocinado visa a promoção da diversificação de cultura e lazer às pessoas. Em caso de empate na cota ouro serão oferecidas ao que perder, 04 (Quatro) cotas pratas com área superior.

Baixe aqui o Edital