Programação de Setembro

Neste mês de setembro, a Fundação Cultural de Jacarehy preparou mais de 100 horas de atividades culturais para você e sua família. A grade de programação conta com teatros, cinemas, festivais, músicas e muito mais.

No mês em que se comemora a Independência do Brasil, haverá o tradicional Desfile de 7 de Setembro com as paradas militares e apresentações da sociedade civil. O desfile será às 9h, na Avenida Nove de Julho.

A grande novidade da Fundação Cultural é o Circuito Cultural, que tem como objetivo levar cultura e lazer para os bairros da periferia. A primeira edição será no Pátio dos Trilhos, no dia 17, às 16h. E a segunda, será no Distrito de Vila Garcia, na Rua Paulo Iazete, no dia 24, às 15h. No local, terá recreação, música e muita diversão.

A Sala Mario Lago está cheia de atividades. As sessões de cinema, neste mês, serão de terça à quinta, às 19h, e aos finais de semana, haverá peças de teatro. Ainda falando de teatro, a sala Ariano Suassuana recebe a peça Algo Pensa em Mim, nos dias 1 e 2/9, às 21h; 3/9, às 18h e 20h; 7/9, às 20h; 8 e 9/9, às 21h.

A programação completa você confere aqui. Todas as atividades são gratuitas e devem chegar com 30 minutos de antecedência para retirar o ingresso.