Agenda Cultural de Novembro

PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO

A agenda cultural de novembro está recheada de atividades musicais, culturais, esportivas e muito mais. O primeiro grande evento do mês é o Circuito de Artes Cênicas é projeto que traz 15 apresentações teatrais de 01º a 12 de novembro em diversos pontos da cidade, como Parque da Cidade e Espaço Carlos Guedes.

Outro grande evento que teremos é o 3º Festival de Blues e a Feira de Cerveja Artesanal, nos dias 18 e 19, das 16h às 22h, no lado externo do Parque da Cidade. O evento conta com diversas marcas de cerveja, food trucks variados e muita música boa, tendo como principal atração a cantora americana Andrea Dawson.

No final de semana seguinte, de 24 a 26, o Museu de Antropologia do Vale do Paraíba estará com a exposição “160 anos do Solar Gomes Leitão”, em homenagem ao prédio que foi construído em 1857 e já foi até escola. A exposição contará todo o processo do prédio, a importância dele para o município e a história de Gomes Leitão.

Ainda neste final de semana, dia 25, será a escolha da Rainha e do Rei Momo do Carnaval 2018, no espaço Bunkyo. A eleição será organizada pela Associação Jacareiense do Samba e conta com o apoio da Fundação Cultural.

Além dessas atrações, teremos as sessões de cinema e teatros na Sala Mario lago, o Domingo Sertanejo, Baile da 3ª Idade e muito mais.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA