Jacareí terá Feira Natalina

A Feira Natalina acontecerá nos dias 9 e 10 de dezembro, das 16h às 22h, no Estacionamento do Parque da Cidade. As entidades ficarão responsáveis pela imensa variedade gastronômica, serão vendidos desde comida italiana, mini pizza, pastel, até o tradicional bolinho caipira. Além do artesanato jacareiense.

O evento contará, também, com um repertório bem diversificado de músicas com grupos e cantores locais. Para o presidente da Fundação Cultural, Fabricius Stipp, “será uma grande festa iluminada e grandiosa, com muita variedade de comidas e artesanatos”.

A participação das entidades neste evento se dará por meio de edital de chamamento.

DOWNLOAD AQUI

CALENDÁRIO 2018

A Fundação Cultural, em parceria com as entidades, irá promover além da Festa Árabe e da Feira Regional do Bolinho Caipira, mais 4 eventos.