PROGRAMAÇÃO NATALINA

O ano está encerrando e a Fundação Cultural de Jacarehy organizou uma programação especial para você e sua família. Para abrir o mês, tem a intervenção de arte urbana com o Sombrero Coletivo, no Espaço Pipe Liberdade, encerramento dia 2 durante o Skate Vert Batlle. O evento acontece apartir das 10h. Ainda neste final de semana acontece o Ciclo de Estudos, na Sala Mario Lago, uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

Nos dias 4 e 5 de dezembro, acontece a 11ª Mostra Cinema dos Direitos Humanos, realização do Ministério dos Direitos Humanos em parceria com a Fundação Cultural e a Prefeitura Minicipal. Serão exibidos 10 curtas -metragens sobre o assunto, em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, 10 de dezembro. As sessões serão na Sala Mario, a partir das 10h da manhã. Programação completa você confere AQUI.

A Feira Natalina com as entidades será nos dias 9 e 10 de dezembro, das 16h às 22h, no estacionamento do Parque da Cidade. As entidades sem fins lucrativos de Jacareí estarão vendendo diversos tipos de comida, entre eles panetone, biscoito natalino, bolo de natal, bolinho caipira e muito mais. O evento ainda terá diversas atrações surpresas. A partir do dia 11 de dezembro, é a vez do Pátio dos Trilhos receber a Feira Natalina, dessa vez, apenas com o artesanato local. Serão vendidos diversos itens natalinos desde decoração até presentes, a feira será das 8h às 18h.

Uma semana antes do natal, haverá diversas atrações musicais pela cidade. Dia 16 é a vez do Coral Adventista de São Paulo se apresentar no Parque da Cidade, às 19h. E no dia 22, será a vez das crianças da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão se apresentar, às 19h, no Educamais Jacareí.

Confira a programação completa para este mês.
DOWNLOAD AQUI