Participação de Ambulantes no Carnaval 2018

A Fundação Cultural de Jacarehy – “José Maria de Abreu” por solicitação de seu Presidente Sr. Bruno de Moraes Castro, faz saber que realizará Chamamento Público 001/2018, que tem por finalidade cadastrar Vendedores Ambulantes interessados em participar do Desfile de Carnaval 2018que ocorrerá no dia 11 de fevereiro, das 18h às 01h, visando a seleção de propostas com objetivo de fornecimento de serviços de produtos alimentícios, a ocorrer na Avenida Davi Monteiro Lino.

OBJETO DO CHAMAMENTO

O presente edital tem por objetivo cadastrar Vendedores Ambulantes interessados em participar do Desfile de Carnaval 2018, tendo em vista a prestação de serviços com qualidade e preço justo

– Local: Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino.

– Período de prestação dos serviços: 11 de fevereiro de 2018.

– Horário de atendimento ao público: Montagem das tendas e produtos: 13h às 15h (Obrigatório).

– Horário do Evento: 18h às 01h.

– Desmontagem : Até às 03h do dia 12 de fevereiro.

Tais serviços se fazem necessários em virtude do grande fluxo de pessoas que se espera participar do evento “Desfile de Carnaval 2018”. Deste modo, possui-se o propósito de a elas oferecer bem estar e comodidade, com produtos alimentícios de qualidade.

OBS: As datas, locais e horários poderão ser alteradas desde que sejam previamente avisados pela Fundação Cultural de Jacarehy.

DOWNLOAD AQUI