Dança, Teatro e Muito mais…

O calendário de março está recheado de programação para toda a família. Todos os finais de semana do mês, haverá apresentações teatrais em diversos pontos da cidade, como: Parque da Cidade, Sala Mario Lago e Sala Ariano Suassuna.

O primeiro final de semana será a abertura do Encontro de Palhaças do Vale do Paraíba que ocorrerá na Sala Mario Lago, no dia 3. Serão duas apresentações: às 19h é a peça “Circodela”, narrado por uma menina que se descobriu equilibrista, pois ficou 9 meses de cabeça para baixo antes de nascer; às 21h a peça “Olivia”, o corpo ideal sempre foi o principal desejo de Olivia. Chegar no peso desejado será seu grande desafio para alcançar a “beleza padrão”. Mas o que é “beleza padrão?”. Ambos espetáculos são gratuitos.

Já no segundo final de semana serão 3 peças: “Urubus no Ar” da Cia Quase Cinema, dia 10, às 20h, na Sala Ariano Suassuna; dia 11, às 16h, o grupo teatral Nativos Terra Rasgada apresenta “Rua sem Saída”, no Parque da Cidade e, no mesmo dia, às 19h, será a vez do espetáculo Elas – Humanidhas, na Sala Ariano Suassuna.

No dia 17, a palestrante Ariadne Antico irá apresentar o show “Muros e Grades são invenções humanas”, às 20h, na Sala Mario Lago; dia 18, às 16h, a peça “Cantos e Contos para sonhar” estará no Parque da Cidade. E para encerrar a programação, a Cia na Boca apresenta o espetáculo “Halo”,dia 24, às 20h, na Sala Mario Lago.

Compartilhe com todo mundo: